Bullying na internet (cyber bullying)

Oi minhas lindas , desculpem por a gente não está postando é porque essa semana ta sendo uma correria pra 3 donas do blog , vai acontecer um feira de ciências ( Criação Atual ) essa semana , mais propiamente amanhã ;ss , e nós estavamos correndo atrás de decoração , arrumação , falas pra decorar , grupos .. enfim um monte de coisas , mais eu vim postar hoje pra vocês , não propiamente moda ,mais sim sobre bullying na interner (cyber bullying ) , eu conversei essa semana com a minha psicologa sobre isso , e vim dizer a vocês oque ela acha , e oque propiamente é bullying na internet . 

Então , bullying na internet não é qualquer tipo de xingamento que se refere ao uma pessoa , porque se você esta espondo a sua vida particular na internet , não se pode querer ter uma certa privacidade , então gatas , se você expoem a sua vida na internet , você não pode de maneira alguma querer que as pessoas interfiram nela de alguma forma , ou inventem coisas sobre você .

Hoje nos temos uma rede social chamada ask.fm em que as pessoas podem perguntar tudo sobre a sua vida sendo em anônimo ou mostrando quem é  . Essa rede social virou polêmica na internet pois nela várias pessoas estavam sendo realmente xingadas , e sofrendo bullying , pelo menos ao meu ver . A minha psicologa falou que você querendo ou não esta fazendo com que as pessoas saibam da sua vida ali naquela rede social , e se você tem a ask.fm , você esta pedindo pra que as pessoas saibam sim da sua vida e se intrometa nela , a partir dái ela disse que não seria bullying , porque você está aceitando aquilo de alguma forma , e nisso eu concordo porque se você não quiser sofrer aquilo tudo é só apagar a conta né gente ? 

Então meus amores fiquem ligadas , porque expor sua vida na internet pode fazer com que aconteça problemas futuro na sua vida , então muuuito cuidado a falar qualquer coisa sobre a sua vida ;) 

curtiu , curtiu ? pode compartilhar , beeeeeeeeeeijo ;*


0 comentários:

Postar um comentário