Coleção summer 2013 VIA UNO

Gaaaaaaaaatas da minha vida , hoje eu vou falar sobre a nova coleção verão da via uno , aaai gente todo mundo aqui assim como eu amaaaa sapato né ? então a nova coleção da via uno é tuuuudo de bom *-* , e com preços bem legais né ? Eu vou mostrar alguns produtos para vocês


 Eu particulamente amoo sapatilhas , amo mesmo , até porque eu sou alta ai fica meio complicado usar salto né ? Vamo combinar que essa sapatilha é tuudo de bom né ? Com um clima de romance e um toque de sofisticação essas sapatilhas são super confortáveis e lindas e que dão com qualquer roupitxa , vamo fazer um esforçinho né gente , juntem a mesadinha ai e comprem porque valem muito a pena 

 

Ai gente eu também amo um salto , mais como eu falei eu sou alta ;( , mais ta ai para as meninas baixinhas , salto metalizado é tendência nesse verão , e é um boa pedida né ? haha *-* 

É isso gatas , comentem oque acharam e me sigam , aaah e não se esqueçam de mandar as suas fotos , email : tereza_gatinha2010@hotmail.com , beeeeijos ;* 
 



 

0 comentários:

Postar um comentário